Acidente de trânsito carboniza veículo e deixa vítima

0
Acidente de trânsito provoca carbonização de veículo e deixa vítima em Estância (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um acidente de trânsito no povoado Rio Fundo, em Estância, provocou a carbonização de um veículo e a morte de um homem identificado como Álvaro de Carvalho Matos Júnior, 33, durante a tarde da última sexta-feira, 30, data de aniversário da vítima.

A informação do Corpo de Bombeiros é de que o condutor, que era funcionário da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Estância, não conseguiu sair do veículo e morreu carbonizado. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) acionou os bombeiros. No entanto, quando a corporação chegou ao local, o carro já havia sido totalmente consumido pelo fogo.

No carro, havia outra pessoa. O filho da vítima, uma criança de três anos escapou com vida, mas sofreu algumas queimaduras nos pés.  

A Criminalística chegou durante a noite e encaminhou o corpo ao IML, para que a família o identifique e faça a sua remoção.

Por Victor Siqueira
Com informações do Corpo de Bombeiros 

*Matéria alterada às 12:01 para acréscimo e correção de informação sobre o local do acidente

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais