Acidente de trânsito mata dois homens em Itabaiana

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um acidente vitimou dois homens no povoado Cajueiro, município de Itabaiana. As informações são do Instituto Médico Legal (IML) que registrou o fato como colisão entre veículos. A informação de que as vítimas estavam em uma moto quando colidiram e morreram no local.

Os homens foram identificados como José Marcelo Souza, de 28 anos e José Roberto Santos, de 29 anos. Os corpos foram registrados no IML a 01h47 dessa segunda-feira, 16.

Também foi registrado no instituto o corpo de Fábio Emilio de Jesus Santos, de 25 anos, vítima de arma branca. A vítima estava hospitalizada no Regional de Socorro. Max Herculano dos Santos, de 25 anos, vítima de acidente de trânsito atropelamento no povoado Arroiador, em Muribeca.

Na capital, Francisco Santos Silva, de 33 anos, morreu vítima de queda em um acidente motociclistico. Sandro dos Santos, de 28 anos, morreu vítima de arma de fogo no loteamento Marivan, no bairro Santa Maria. José Nilson dos Santos, de 36 anos, foi assassinado por arma de fogo no loteamento Coqueiral no Porto Dantas. Um corpo permanece sem identificação no IML. Vitima de arma branca no loteamento Coqueiral no Porto Dantas.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais