Acidente de trânsito resulta em apreensão de arma de fogo

0
Armamento foi encontrado por populares e entregue à polícia. (Foto: SSP/SE)

Na tarde da última terça-feira, 12, a equipe de policiais da Força Tática do 5°BPM apreendeu uma arma de fogo encontrada em um acidente de trânsito na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, envolvendo dois homens, um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a Secretária de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), a apreensão foi realizada após os policiais, que faziam patrulhamento próximo ao Posto Boa Viagem, visualizar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestando socorro as vítimas de um acidente de trânsito envolvendo um carro.

Ainda segunda informações, ao chegar no local, populares entregaram aos policiais uma arma que, segundo eles, pertencia a um dos ocupantes do veículo, e teria sido encontrada perto do automóvel.

“Os envolvidos foram qualificados e a arma apresentada à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências necessárias ao caso”, ressalta o órgão.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais