Acidente deixa 14 feridos em Lagarto

O condutor do veículo D20 permanece hospitalizado no Huse (Fotos: lagartense.com.br)

Permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) o motorista da pick up D20, de placa KBQ 6799, de Estância, que se envolveu em um acidente no início da tarde desta terça-feira, 14. O motorista, identificado como Quintino Francisco Fraga, de 58 anos, foi socorrido com a ajuda do helicóptero da polícia, que encaminhou o homem até à unidade de saúde.

Segundo informações da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (Cprv), o homem sofreu várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado em estado grave.

O sargento Nilson explica que quando as equipes da CPRv chegaram ao local do acidente algumas pessoas estavam sendo atendidas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu). O sargento diz ainda que os 13 feridos que estavam em uma van modelo Sprinter, placa JLN 5350, de Lagarto, eram

Quintino foi encaminhado ao Huse com a ajuda do helicóptero
idosos que estavam saindo daquela cidade com destino ao Município de Itaporanga D´Ajuda.

“A D20 tinha saído do povoado Brasília com destino a Lagarto. Esse local onde aconteceu o acidente é de pouco movimento”, afirma o sargento.

Ele diz que as vítimas ainda estão sendo identificadas e que muitas foram encaminhadas para hospitais de Lagarto e Itabaiana.

 

Outras vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Itabaiana e Lagarto
Boletim

A assessoria de comunicação do Huse divulgou boletim médico a respeito da saúde do condutor da D20. A informação é que Quintino foi chegou ao Huse por volta das 12h30 e foi encaminhado para a realização de exames. Segundo o Huse o motorista permanece internado na área vermelh,a em estado delicado.

Por Kátia Susanna

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais