Acidente deixa dois feridos no Rosa Elze

Impacto destroçou o pneu da bicicleta
Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 6, no conjunto Rosa Elze em São Cristóvão deixou duas pessoas feridas. Um homem conduzindo uma motocicleta atingiu dois adolescentes que estavam em uma bicicleta na Avenida Canal do Lafaete.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU realizaram o atendimento de um dos garotos que estava na bicicleta, C. A., 10 anos sofreu algumas escoriações e teve uma pequena hemorragia no olho. O piloto da motocicleta também precisou de atendimento. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O outro adolescente que estava na bicicleta, W. S. S. de 14 anos, sofreu apenas uma luxação no braço e não precisou de atendimento. Ele contou que eles estavam descendo uma rua quando entraram na avenida sendo atingidos pela moto. “A gente tava descendo a Rua 46, sentido Avenida Canal do Lafaete, aí quando a gente ia entrar na Avenida veio a moto e bateu no pneu da bicleta, meu amigo caiu de cabeça no chão e eu consegui pular antes do impacto”, falou.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais