Acidente deixa quatro feridos e uma mulher em estado grave

O acidente deixou cinco feridos. (Foto: Grupo JP e Ana)

Um acidente envolvendo dois veículos, modelos caminhonete e carro de passeio, culminou em cinco pessoas feridas no km 22 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, durante a manhã do último domingo, 15. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, que foi registrada como do tipo “saída de pista/capotamento e culminou em duas pessoas feridas gravemente e três levemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e conduzir as vítimas até o hospital mais próximo.

O Samu emitiu nota informando que foi acionada via Central de Regulação de Urgências (RU) e que constatou duas vítimas do sexo feminino e três do sexo masculino. Identificada pelas iniciais A.O, uma mulher de 43 anos foi a vítima de ferimentos mais graves. Ela foi entubada ainda no local após serem constatados um TCE grave, um trauma torácico e um hematoma em flanco.

A demais vítimas tiveram as seguintes identificações: A.C.O., 35 anos, sexo feminino, arremessada do carro, agitada, com fratura em tornozelo D, sinais vitais estáveis; A.F.O., 40 anos, sexo masculino, consciente, orientado, escoriações em MMII, ferimento corto contuso em região frontal, sinais vitais estáveis; C.F., 41 anos, sexo masculino, apresentando escoriações em MMII e em face, sinais vitais estáveis e L.O.F., 54 anos, sexo masculino, apresentando dor em MSE, sem sinais de fratura, sinais vitais estáveis.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). Duas delas, sendo as duas do sexo feminino, permanecem internadas, enquanto as outras duas já receberam alta médica e se recuperam de forma particular.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais