Acidente deixa três mortos e dois feridos na BR-101

0

(Fotos: Portal Infonet)
Um grave acidente terminou com a morte de três pessoas e outras duas estão internadas no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) em estado grave. A fatalidade aconteceu em um trecho da BR-101 nas proximidades do município de Estância nas primeiras horas deste sábado, 30 de janeiro.

Segundo informações de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia foi decorrente de uma batida entre um automóvel modelo Ford Fiesta e outro do modelo Fiat Idea, ambos com placas de Aracaju. Há suspeitas de que o condutor do primeiro veículo citado estava em alta velocidade, mas as causas reais do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Das vítimas fatais, duas estavam no banco traseiro do Idea. Cleuza Bezerra Freire, 56 anos, e José Carlos Fernandes, 64, morreram na hora do acidente, assim como Lucas de Andrade Gomes, 27 anos, que viajava no Fiesta. Os condutores dos veículos ficaram gravemente feridos e foram internados em hospitais particulares de Aracaju. Seus nomes não foram informados pela PRF.

Testemunhas contam que as pessoas que estavam no veículo Fiesta voltavam dos shows do Verão Sergipe realizado ontem, 29, na praia de Caueira. Como o local onde ocorreu o acidente não faz parte do percurso Caueira/Aracaju, a PRF acredita que o motorista poderia não conhecer bem aquele trecho.  

Por Glauco Vinícius

Comentários