Acidente deixa vítima fatal na Av. João Rodrigues

0

Genivaldo Francisco trabalhava em Socorro(Fotos: Aldaci de Souza/Portal Infonet)

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17 na Av. João Rodrigues, bairro Industrial, deixou o trânsito lento. O fato foi registrado por volta das 9h quando o condutor de uma motocicleta Bizz, o senhor Genivaldo Francisco Santos, 61 foi atropelado e arrastado por cerca de 150 metros por uma carreta de placa KIT 1991 – Aracaju-Se, cujo condutor fugiu do flagrante.

Uma tragédia para a família Santos. Genivaldo era pai do atendente de serviços gerais, Rodrigo de Jesus Santos, que foi assassinado em 2010   aos 21 anos.    

Testemunhas no local que preferiram não se identificar, contaram que Genivaldo Francisco era funcionário da ex-Sucam [Funasa] de Nossa Senhora do Socorro e que trafegava pela avenida João Rodrigues, cujo trânsito está muito intenso por conta da manifestação do Povoado Pau Ferro, no município de Maruim.

O corpo foi arrastado por cerca de 150 metros…

… pela carreta

Moto ficou distante do corpo

“O movimento está muito grande hoje. É que por causa da manifestação lá na Ponte de Pedra Branca, muitas carretas e caminhões estão vindo pela Barra dos Coqueiros e aqui pelo bairro Industrial. O senhor vinha na Bizz entre duas carretas e foi imprensado, sendo atropelado por uma e arrastado por quase 150 metros”, conta um comerciário que ia passando no momento do acidente.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais