Acidente em Estância deixa 11 feridos

Equipes da Samu trabalharam no resgate (Fotos: Portal Infonet)
Onze pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre um caminhão, de placa HZR 9322, da cidade de Santa Luzia do Ithain- SE, e uma Van, modelo Sprinter, de placa DKY 3390, da cidade Baia da Traição- PB. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 20, no KM 150 da BR 101, entre a cidade de Estância e Umbaúba.

Segundo informações do proprietário do caminhão envolvido na colisão, de pré-nome Antônio, e que seguia no sentido Estância/Umbaúba, o motorista da Van perdeu o controle do veículo. “Nós vimos quando ele derrapou na pista molhada, bateu na grade de proteção e depois invadiu a nossa pista”, relata o homem, que no momento do acidente seguia no banco do carona.

Proprietário de caminhão diz que Van invadiu a pista
Motorista do caminhão

Ainda de acordo com Antônio, o motorista é conhecido como “Pedro” e após o acidente seguiu para o hospital da cidade de Estância. “Ele teve ferimentos nas perna mas está bem. Eu também, mas não quero deixar o caminhão aqui sozinho”, disse o proprietário do veículo.

Passageiros

Os nove passageiros que seguiam na Van também foram levados para Hospitais da cidade de Estância e para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Pelo menos duas pessoas que seguiam na frente do veículo ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas com o auxílio das equipes do Corpo de

Mulher ficou presa nas ferragens (Foto: Portal Infonet)
Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Engarrafamento

Por conta do acidente, mais de dois quilômetro de engarrafamento se formou na BR 101. Logo após o regate das vítimas o trecho sentido Umbaúba/ Estância foi liberado, mas para quem seguia no sentido contrário, a pista continuou interditada por mais de três horas.

Veja no vídeo abaixo o momento do resgate de uma das vítimas.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais