Acidente em Itaporanga deixa uma vítima

PRF registrou cerca de três acidentes nas últimas 24h
Na tarde desta quarta-feira, 11, mais um acidente nas BRs sergipanas terminou com uma pessoa ferida. O acidente foi registrado no Km 123 da BR 101, em Itaporanga D´Ajuda. De acordo com a polícia foram envolvidos no acidente uma carreta e dois carros pequenos. A informação é que apesar da gravidade do acidente, um homem identificado como Wilton Oliveira Barros, de 50 anos, foi encaminhado para uma unidade hospitalar com vida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os veículos envolvidos no acidente foram uma carreta, de placa KWH de placa 0471, do Estado de Pernambuco, um Ford Ecospot, de placa JOO 9210, de Sergipe, e um Honda Fit, de placa ACS 0355, do Paraná. A informação é que a única vítima que ficou ferida conduzia o carro modelo Ecosport. Este é terceiro acidente registrado nas últimas 24h.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais