Acidente em Riachão envolve carro a serviço do governo

Vítima foi levada para o IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada desta terça-feira, 25, a morte de José Rollemberg Santos, 51, condutor de um dos veículos que se envolveu em um acidente grave ocorrido em Riachão do Dantas. O fato aconteceu na tarde desta segunda, 24, e envolveu outro veículo, que estava a serviço da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec) e pertence a uma locadora de veículos.

Segundo informações do sargento Alexandre, que atua na delegacia do município, testemunhas afirmaram que o motorista do carro a serviço da Sedetec, de placa OES-1333, foi o responsável pelo acidente, que foi ocasionado após desviar de uma moto que seguia com um reboque. Com a ação, o carro acabou colidindo com o veículo de placa HZB – 1183, de José Rollemberg Santos, que ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Além do condutor da secretaria e de José, que não resistiu aos ferimentos e faleceu, dois passageiros, um de cada carro, também se envolveram no acidente. Eles foram levados para o hospital da região, segundo informa o sargento Alexandre.

A assessoria de comunicação da Sedetec confirmou o envolvimento do carro que estava a serviço da secretaria no acidente e afirmou que o motorista é contratado por meio de uma empresa terceirizada. Ainda de acordo com a assessoria, o veículo estava a serviço no município de Tobias Barreto e estava retornando quando o acidente ocorreu. Confira a nota, na íntegra, enviada pelo órgão:

"Sobre o acidente nas proximidades do município de Riachão, a assessoria de comunicação da Sedetec esclarece que:

Um dos veículos envolvidos no acidente, o Gol modelo G6, pertence à locadora Localine – empresa terceirizada, que presta serviços à Sedetec. O condutor deste veículo, Sílvio Gomes, é funcionário da empresa e estava acompanhado, no momento do acidente, do servidor desta Secretaria Arnaldo Pina – quando retornavam de um serviço no município de Tobias Barreto.
Informamos que todo o processo burocrático está sendo realizado pela empresa responsável, a Localine;
É importante ressaltar que em todo o momento, após o acidente, a equipe da Sedetec esteve presente, acompanhando e auxiliando nos procedimentos de apoio às vítimas".

Outros registros

O IML registrou nas últimas horas mais seis corpos. Anderson Fernandes dos Santos , 34, e Erivaldo José dos Santos, 38, foram vítimas de casos envolvendo arama de fogo ocorridos no Centro de Moita Bonita e no bairro 17 de março, respectivamente.

Além deles, Janielson Firmino Torres, 29, deu entrada no Instituto. Ele morreu na rua Santa Rosa, no Centro e foi vítima de arma branca. Os demais corpos ainda não foram identificados e foram descritos como ocorrência envolvendo arma de fogo.

Por Monique Garcez

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais