Acidente entre carro e motoneta mata homem de 59 anos em Itabaiana

0
A vítima faleceu ainda no local. (Foto: Grupo: Informe PM/BPM)

Um homem identificado como Rusevalter Bispo dos Santos, 59, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira, 17, na rodovia João Paulo II, que liga os municípios de Itabaiana e Campo do Brito, no Agreste de Sergipe. A vítima conduzia uma motoneta quando colidiu com um automóvel modelo pick up nas proximidades de um restaurante, no bairro Marianga, em Itabaiana.

Uma viatura da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar foi ao local para isolar a cena do acidente e dar suporte ao trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o comandante da companhia, tenente Guedes, o óbito foi constatado ainda no local.

“O motorista do automóvel evadiu-se do local antes da chegada da guarnição, que entrou em contato com o Ciosp para que fossem acionados os institutos de Criminalística e IML, além da BPRv”, detalhou.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a remoção do corpo à sua base às 22h45, mas ainda não divulgou atualizações acerca da liberação do cadáver para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários