Acidente entre carros de passeio deixa um morto e seis feridos

Um idoso foi vitimado fatalmente durante o acidente. (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Uma colisão entre dois veículos gerou um saldo de sete pessoas feridas e uma morta na noite do último domingo, 8, no trecho da BR-235 situado no município de Frei Paulo, região Agreste de Sergipe. A vítima fatal foi um idoso de 68 anos, identificado pelas iniciais L.S.O, que chegou a ser socorrido, mas veio a óbito ainda no local do sinistro.

Um relatório divulgado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demonstra que uma ambulância do serviço foi acionada às 19h e, no local, identificou as sete vítimas pelas iniciais. Três dos envolvidos foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), outros dois para um hospital particular de Aracaju e os dois restantes para o Hospital Regional de Itabaiana e residência particular.

De acordo com o relatório, a vítima fatal sofreu um trauma abdominal destacado como importante. Ele foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Lagarto, chegou a ter um quadro de parada cardiorrespiratória revertido, mas veio a óbito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e preservou a cena do acidente até a chegada do rabecão do IML e o completo atendimento das demais vítimas.

No balanço divulgado pelo IML no início da manhã desta segunda-feira, 9, ainda não constava a vítima deste acidente. A remoção ocorreu durante o início da manhã e não há previsão de liberação para sepultamento.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais