Acidente envolve motoqueiro

Ia o escriba tranqüilamente pela rua Leopoldo Mesquita, uma pequena, mas movimentada artéria do bairro Salgado Filho que dá acesso a Avenida Hermes Fontes, na metade da tarde de ontem, quando observou um corpo extendido no meio da rua. Era um motoqueiro que bateu no fundo de um carro e foi jogado ao leito da rua. Fraturou a perna direita e bateu com a cabeça no asfalto deixando uma poça de sangue.

Infelizmente, este não será o último acidente envolvendo motoqueiros. O problema é que os motoqueiros de Aracaju andam às carreiras, não observando as leis de trãnsito principalmente no que se refere a ultrapassagem de veículos. Possivelmente, antes de a tarde terminar outros motoqueiros se envolveram em acidentes. É lamentável que isso ocorra com tanta repetição. Os motoqueiros andam sempre em alta velocidade e até nem respeitam os sinais luminosos. Por que desafiar a morte desta maneira. A gente, naturalmente, fica sem entender, mas é o que acontece.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais