Acidente grave faz uma vítima em Muribeca

(Foto: Arquivo Infonet)

Um acidente grave por volta das 20h30 da última sexta-feira, 31 de janeiro, fez uma vítima. Segundo informações passada pelo tenente Ricardo Nascimento da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o acidente ocorreu no povoado Visgueiro no município de Muribeca e envolveu dois veículos de passeio Gol de placas IAI-220 e um outro de placa CHU-2326.

De acordo com o tenente Ricardo Nascimento da CPRV, com a colisão, Bruno Santos da Silva faleceu no local do acidente. “Foi uma colisão frontal com saída de pista. Além do óbito, mais quatro pessoas tiveram ferimentos e foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência”, informa.

IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou na madrugada deste sábado, 01, a entrada do corpo de Felipe Santos Souza, de 19 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no Alto da Boa Vista, na município de Maruim. Informações dão conta de que após tentar assaltar uma residência, o proprietário reagiu e realizou vários disparando contra o acusado que foi a óbito. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais