Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais

0

Carro ficou completamente destruído / Foto: Sérgio Ferreira (Atalaia Agora)
Na manhã desta segunda-feira, 15, ocorreu um grave acidente no km-163 da BR-101, na cidade de Santa Luzia Itanhy, entre as cidades de Estância e Umbaúba, envolvendo um carro de passeio e um caminhão de mudança.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas vieram a óbito no local e duas tiveram lesões leves. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Samu, Corpo de Bombeiros e IML foram acionadas.

Informações preliminares da PRF dão conta de que teria sido uma colisão frontal, num trecho conhecido como ‘Curva da Doida’, entre um carro de passeio, modelo corsa de cor vermelha e placa policial

Caminhão bateu de frente /Foto: Sérgio Ferreira (Atalaia Agora)
NUJ 9239, de Nossa Senhora do Socorro-SE e um caminhão com placa CDL 3946, do estado de São Paulo.

O trânsito não precisou ser interrompido e as vítimas fatais foram identificadas como Samuel José dos Santos, 23 anos e Valdeck de Araujo Menezes Junior, 19 anos. 

Só nesta segunda-feira, 15, a PRF já registrou quatro acidentes, sendo apenas este com vítimas fatais. A orientação é que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao dirigir na chuva. Além disso, é de fundamental importância a utilização do cinto de segurança por todos os passageiros do veículo.

* A matéria foi alterada às 11h27 para acréscimo e correção de informações

Comentários