Acidente: homem morre após ser queimado pelo filho

0

O homem chegou a ser encaminhado ao HUSE mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Uma tragédia em família vitimou o aposentado Otávio Francisco dos Santos, de 57 anos. O acidente teria acontecido quando o filho da vítima derramou álcool sobre o corpo do pai, enquanto dormia, e ateou fogo. A informação é de que o filho sofre de problemas mentais.

O fato aconteceu no último domingo, 06, no Povoado Quixabeira. Otávio Francisco chegou a ser levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã da última quarta-feira, 09.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na tarde dessa quarta-feira, 09, para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML, os corpos de Márcio Henrique Silva Santos, de 21 anos, vítima de arma de fogo, Maria Souza Silva, de 85 anos, vítima de queda e Manoel dos Santos Reis de Jesus, de 48 anos, com causa da morte desconhecida.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais