Acidente mata um e deixa três feridos em Cedro de São João

A vítima do veículo Corsa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Foto: Grupo de Whatsapp Gordinho das Notícias)

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio culminou na morte de um homem no trecho da BR-101 localizado em Cedro de São João. O acidente aconteceu por volta das 21h no km 7, onde David Santos Aquino, 39, veio a óbito e mais três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida registrada envolveu automóveis modelo VW Polo e Corsa, registrados com placas policiais de Alagoas e Sergipe. No primeiro haviam três ocupantes que sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No segundo estava apenas David Santos, cuja gravidade dos ferimentos culimou na sua morte ainda no local do sinistro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e constatou a transferência do corpo para a sua base por volta das 2h. Ainda não há previsão de liberação do cadáver para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais