Acidente na BR 235 faz uma vítima fatal

Um acidente de trânsito na BR 235 resultou na morte de um homem identificado como José Marcos de Almeida de 62 anos, no último sábado, 6. O fato ocorreu após uma colisão lateral entre um ônibus e um veículo de passeio próximo ao Km 05 da BR 235 em Nossa Senhora do Socorro (SE). Além da vítima fatal outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da PRF, o acidente aconteceu quando o condutor do ônibus Marcopolo/Volare, placa IAE-1156/SE, que chegava em Aracaju (SE), foi fechado por outro veículo não identificado, perdeu o controle, atravessou o canteiro central e colidiu lateralmente em um veículo VW/Gol, de placa MVB-8694/AL, que seguia no sentido contrário da rodovia.

Com o impacto, o condutor do veículo de passeio, José Marcos de Almeida, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o motorista e o cobrador do ônibus ficaram levemente feridos.

Com informações da PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais