Acidente na Praça da Bandeira deixa três pessoas feridas

0
Acidente deixou uma vítima em estado grave (Foto: Portal Infonet)

Um acidente ocorrido nas primeiras horas deste domingo, 16, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. A colisão entre uma moto shineray e um carro Renault Logan , com placa de Aracaju, ocorreu na Praça da Bandeira no cruzamento entre a AV. Barão de Maruim e a Pedro Calazans.

Carlos Barros presenciou o acidente e contou que na Shineray havia duas pessoas, que trafegava pela contramão, quando se chocou com o Renault Logan. “Eles vinham pela contra mão e estavam sem capacete. A condutora do veículo não teve como evitar o acidente e acabou se chocando com a motoneta e com o poste de energia”, relatou.

De acordo com um policial da Polícia Militar, as três vítimas foram socorridas ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “A informação que temos é que o condutor da shineray estava trafegando pela contra mão e sem o capacete. Um deles estava muito mal”, relatou o policial.

O marido da condutora, que não quis se identificar, informou que a esposa passa bem, porém em estado de choque.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais