|
Acidente fez duas vítimas (Foto: Arquivo Infonet) |
Um acidente fez duas vítimas na tarde desta quarta-feira, 20. O acidente aconteceu por volta das 14h20 na rodovia João Paulo II que liga o município de Campo do Brito a Itabaiana.
Segundo informações passada pelo cabo Ventura da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv), o acidente foi entre uma caminhonete e uma motocicleta CG Titan. “A colisão foi frontal porque o banco da moto ficou embaixo do carro e a caminhonete arrastou os dois condutores. O condutor da caminhonete evadiu-se do local”, afirma
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para o local do acidente para fazer o recolhimento dos corpos. No IML as vítimas foram identificadas como Gilton Gonçalves de Matos, 45 anos, e Gilmarques de Jesus, ambos passageiros da moto.
Capotamento
Já na avenida Melício Machado dois veículos se chocaram próximo a um posto BR em frente ao Hiper Salles, sendo um Cruze branco com uma hilux, mas sem vítimas
Por Aisla Vasconcelos