Acidente na Sarney: delegado começa investigação

Acidente deixa saldo de três mortos (Foto: Facebook Aracaju como eu vejo)

O delegado Paulo Ferreira, de delitos de trânsito, começa nesta quarta-feira, 12, a ouvir os primeiros depoimentos em inquérito policial instaurado para investigar as causas do acidente ocorrido na madrugada de domingo, 9, na avenida José Sarney, em Aracaju, que deixou um saldo de três mortos.

Uma das sobreviventes, Viviane Pascoalino, 22, que conduzia um dos veículos envolvidos na colisão frontal, deve prestar depoimento até a próxima quinta-feira, 13, segundo o delegado. Paulo Ferreira informou que Viviane Pascoalino está em casa e não apresenta problemas, fisicamente. No entanto, ela ainda está chocada com o acidente, conforme informações do delegado.

No acidente, morreram os jovens Samuel Notre Dame Leite, 25, Felipe Brito de Lemos, 23, e Kláudia Monique Caruso, 21, que ocupavam o mesmo veículo conduzido por Viviane Pascoalino. O condutor do outro veículo, Ruy Pithon, já recebeu intimação para prestar depoimento na próxima segunda-feira, 17, segundo informou Paulo Ferreira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais