Acidente no Jardins: condutor continua internado na UTI do Huse

(Foto: Walter Sobrinho)

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) informou no final da manhã desta quinta-feira, 21, que o condutor do veículo que bateu em um muro e, em seguida, em um poste, no bairro Jardins, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva 2 (UTI 2).

Segundo o hospital, o paciente se encontra acordado, com um quadro de saúde hemodinamicamente estável e não está mais em uso de vasoativas.

Ainda de acordo com o Huse, o homem continua sendo acompanhado pela ortopedia e sob os cuidados da neurologia, devido ao traumatismo crânio encefálico e as múltiplas lesões que sofreu.

Acidente

O acidente ocorreu na manhã da último sábado, 16, na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no bairro Jardins, em Aracaju. O condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um muro e, em seguida, em um poste. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações da Ascom do Huse

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais