Acidente no São José envolve sete veículos

Acidente chamou atenção dos transeuntes (Fotos: Portal Infonet)
Seis automóveis e uma moto colidiram em acidente no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Monsenhor Silveira, no bairro São José,  na manhã desta quarta-feira, 5. Segundo testemunhas que passavam no local e não quiseram se identificar, um veículo modelo Palio Weekend seguia em direção à avenida Ivo do Prado quando foi atingido por um Chevette que trafegava em  direção à avenida Augusto Maynard.

O motorista do Palio perdeu o controle, atingido uma mobilete, dois veículos modelos Gol e Corsa que trafegavam na rua Duque de Caxias e dois carros estacionados, um Honda Civic e um Uno.

O motociclista Marcos Antônio ficou em estado grave, com ferimentos na cabeça, braços e abdômen, sendo atendido imediatamente por uma equipe do Instituto de Previdência de Sergipe (IPES) até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais