Acidente: pertences do empresário foram furtados

Empresário de Eliza Clívia teve pertences roubados após acidente (Foto: Arquivo Infonet)

A produtor da cantora Eliza Clívia, Jardel Fernandes, revelou que o empresário João Paulo Torres Silva (que estava no veículo na hora do acidente) teve celular e dinheiro furtados durante o momento em que aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML).

Jardel Fernandes lamentou a situação. “É um absurdo passar por uma situação dessa e e outra pessoas pessoa carregar suas coisas. Não sei a quantia de dinheiro que levaram. Quando fui ao hospital vê-lo, ele contou a situação e isso atrapalhou até na nossa comunicação depois do acidente”, contou.

O acidente

O acidente que vitimou Eliza Clívia e Sérgio Ramos ocorreu na tarde desta sexta-feira, 16. O carro em que eles estavam colidiu em um ônibus do transporte coletivo no cruzamento entre as ruas Arauá e Maruim, no Centro de Aracaju. O motorista, o empresário e o sanfoneiro sofreram ferimentos e estão internados no Hospital de Urgências de Sergipe.

Eliza Clívia Angelino Maranhão tornou-se conhecida na época em que cantava na banda Cavaleiros do Forró. Ela também foi vocalista da banda Cavalo de Aço e atualmente se dedicava à carreira solo. Elisa estava em Aracaju para divulgação do seu no trabalho e faria um show na noite desta sexta-feira, 16, no Armazém Avenida, casa de shows de Aracaju.

Por Victor Siqueira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais