Acidente provoca queda de energia e problema em semáforo

Agentes da SMTT estão no local para orientar o tráfego e o trecho já foi sinalizado temporariamente (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou no final da tarde desta quinta-feira, 12, que o semáforo localizado no cruzamento entre a avenida José Carlos Silva e a rua J, no bairro Inácio Barbosa, está sem funcionar devido à uma falha no abastecimento de energia, ocasionada por um acidente envolvendo um poste na região. A concessionária de energia já esteve no local para avaliar a situação.

Segundo a SMTT, a concessionária de energia já esteve no local para avaliar a situação, mas até que o semáforo volte a funcionar, o cruzamento continuará fechado e o condutor que está na rua J será obrigado a seguir pelo sentido Sul da avenida José Carlos Silva, onde poderá fazer o retorno na rotatória do Conjunto Orlando Dantas ou convergir à direita e retornar para a avenida Etelvino Alves de Lima.

Ainda segundo a SMTT, agentes de trânsito estão no local para orientar o tráfego. O trecho já foi sinalizado temporariamente.

Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais