Acidente provoca tragédia familiar no Natal

Um acidente de trânsito ocasionado na rodovia João Paulo II, nas proximidades do município de Campo do Brito, provocou uma tragédia familiar no dia de Natal. Foi por volta das 13h30 de sexta-feira, 25, quando após uma perigosa ultrapassagem, o motorista de um veículo modelo Corsa atropelou a própria companheira, levando-a a morte.

Segundo informações do site Na Boca do Povo, o condutor, identificado como Roquinho Mala Véia, tentou ultrapassar um automóvel modelo Celta que seguia na mesma direção que a sua quando um outro veículo surgiu no sentido contrário. Roquinho teria tentado voltar à posição na qual estava, mas colidiu com o Celta, capotando.

Na queda, sua esposa, que estava no banco do carona e sem usar cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro. Sem controle, o veículo passou por cima da mulher, que chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O marido sofreu ferimentos e o condutor do Celta nada teve.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais