Acidente termina com carro arremessado em ciclovia

Pneu de carro estoura e provoca acidente no Mergulhão (Fotos: Portal Infonet)

Um acidente nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 17, chamou a atenção de quem trafegava pela avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Inácio Barbosa, na zona Sul de Aracaju, nas imediações do Mergulhão.

De acordo com informações do agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), cabo Assis, a motorista, que não foi identificada, seguia em um veículo peugeot de cor preta na companhia de seu namorado, no sentido avenida Beira Mar quando perdeu o controle do carro de passeio. A informação é que o pneu do carro estourou e o veículo foi arremessado a 40 metros de distância.

Ainda de acordo com o agente da SMTT chovia no momento do acidente. Com o impacto, o veículo que ficou totalmente destruído foi parar na ciclovia do elevado. Apesar do impacto e de partes do veículo ficarem espalhadas ao longo da ciclovia, as vítimas apenas sofreram arranhões leves pelo corpo.

Segundo informações do passageiro do veículo, que não quis se identificar, o seguro irá cobrir o prejuízo do veículo causado no acidente.

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17

Carro de passeio ficou totalmente destruído

Veículo foi parar a 40 metros de distância

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais