Acidentes de moto fazem sete vítimas no final de semana

IML registrou seis acidentes de motocicleta no último fim de semana
O último final de semana de janeiro teve um saldo de sete vítimas fatais de acidentes de trânsito em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de Cleonilson Silva da Cunha, de 26 anos. No último domingo, a moto de Cleonilson se chocou com uma bicicleta na Praça General João Pereira, em Itabaiana. A vítima machucou gravemente a cabeça e foi levada ao Hospital João Alves Filho, onde não resistiu e veia a falecer.

No município de Cristinápolis, Edivânia Mendes dos Santos, de 27 anos, e Vilson Amarante Sena, de 35 anos, faleceram após um acidente entre a motocicleta que estavam e uma carreta. As vítimas faleceram no Hospital João Alves.

No povoado Lagoa Redonda, em Pirambu, José Edilson Alves, de 25 anos, foi outra vítima fatal de acidentes com motocicletas neste fim de semana. 

Vítimas da Bahia

IML registrou ainda a morte de três pessoas vítimas de acidentes de trânsito ocorridos no interior da Bahia. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Alves, mas faleceram e os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal de Sergipe.

Em Itapecuru, município da Bahia, José Ailton dos Santos, de 31 anos, faleceu após uma batida com uma bicicleta. José Ailton colidiu a cabeça no paralelepípedo e foi levado ao Hospital João Alves Filho, onde faleceu.

José Gilson Martins, de 44 anos, faleceu em um acidente de motocicleta no município de Sítio do Quinto. José colidiu a sua moto em outra motocicleta. De acordo com a irmã da vítima, que prestou depoimento na Delegacia Plantonista, o motorista da outra moto fugiu sem prestar socorro.

No Povoado Moco, em Ribeira do Pombal, Pedro José de Santana, de 66 anos, faleceu após ser atropelado por uma motocicleta. Pedro foi levado ao João Alves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais