Acidentes de moto fazem vítimas fatais no último final de semana

Foto: Arquivo Infonet
No último final de semana,o Instituto Médico Legal (IML) registrou 18 mortes, sendo oito causadas por acidentes de moto.

Entre os corpos está o de Joelson Santana dos Santos, 36 anos, que conduzia uma moto de marca Yamaha preta, placa policial IDA 2365, que teria colidido com um táxi nas imediações da Avenida Tancredo Neves, no último sábado, 28.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima teria sofrido um forte impacto na cabeça, no momento do acidente e foi encaminhado ao Hospital de Urgência João Alves Filho (HUSE), onde por volta das 8h30 desse domingo 29, faleceu.

Também no dia 28, por volta das 16h30, o corpo de Antônio José Souza Dantas, 37 anos foi levado ao IML após sofrer um acidente de moto na cidade de Porto da Folha.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima, que conduzia uma moto modelo CG pela estrada Niterói, no povoado Vaca Serrada, teria sobrado em curva e caído no chão. Com o impacto da queda, Antônio José, teria falecido no local do acidente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais