Acidentes de trânsito fazem quatro vítimas no fim de semana

Acidentes de trânsito fizeram quatro vítimas no Estado durante o último final de semana. No último dia 9, Gonçalo da Conceição Nunes, de 70 anos, faleceu após atropelamento por moto na Avenida Euclides Figueiredo, no bairro Santos Dumont. Gonçalo chegou a ser encaminhado ao Hospital João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Hospital João Alves também enviou ao IML os corpos de Ednaldo Menezes Oliveira e Jailton Pereira dos Santos. Ednaldo Oliveira, de 28 anos, faleceu vítima de acidente de motocicleta. Um acidente de moto também vitimou Jailton dos Santos, de 40 anos. Em Lagarto, Joziselma de Jesus Santos, de 33 anos, faleceu após colisão.

Outras ocorrências

No Povoado Rio dos Canais, no município da Barra dos Coqueiros, Amaro Barbosa de Miranda, de 26 anos, foi morto por arma de fogo na última sexta-feira, 9. No município de Muribera, José Soares da Silva, de 49 anos, foi morto dentro da sua casa por volta das 23h30. José tentou reagir com um facão, mas um tiro no abdômen o matou.

No Bairro Santa Maria, José Francisco dos Santos Filho, de 37 anos, foi morto dentro de um bar. O homicídio ocorreu com uma arma branca na noite do último sábado, 11.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais