Acidentes de trânsito vitimam sete pessoas em três dias

Entre as mortes, o de uma adolescente de 15 anos (Foto: arquivo Portal Infonet)

Sete pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito entre a última sexta-feira, 20, e o domingo, 22. Entre elas, uma adolescente de 15 anos. Três pessoas morreram ao cair de motocicletas.

Entre Telha e Cedro de São João, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de José da Silva Cruz, de 38 anos. Outra vítima foi Izaias Santa Fé, 31, que sofreu o acidente na Colônia Treze, em Lagarto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Em Capela, morreu Jose Iris dos Santos, 42. Ele também foi levado ao Huse, mas veio à óbito. Todos os três foram vítimas de queda de motocicleta.

Deivilane dos Santos, uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma colisão entre veículos na rodovia SE-230 na saída de Nossa Senhora das Dores. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Outra colisão entre veículos vitimou José Lanio do Nascimento Silva, 28. O acidente ocorreu em Monte Alegre e o homem chegou a ser levado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas veio à óbito. Outro acidente levou à morte um homem que está sem identificação no IML. Ele foi socorrido e levado ao Huse, mas não resistiu.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais