Acidentes: duas pessoas morrem e três ficam feridas

0
PRF: três acidentes com duas mortes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três acidentes de trânsito foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe. Nestes acidentes, duas pessoas morreram e outras três estão feridas em estado grave. O adolescente identificado como Deyvid Almeida dos Santos, 16, ocupava uma motocicleta que teria colidido na traseira de um caminhão na altura do km 45,3 da BR 235, em Itabaiana. O outro ocupante da motocicleta sai ferido em estado grave, acidente registrado por volta das 17h55 da segunda-feira, 2.

No outro acidente fatal, morreu um homem não identificado. De acordo com informações da PRF, a vítima atravessava a pista, na altura do km 104, no município de São Cristovão, e acabou atropelado por um carro de passeio. O condutor do veículo perdeu o controle e acabou com uma colisão lateral com um outro carro na pista.

O terceiro acidente também envolve uma motocicleta e um caminhão. Neste acidente, os dois homens que ocupavam a motociclistas ficaram feridos em estado grave, sem registro de morte, conforme as informações da PRF. O acidente foi registrado às 23h53 da segunda-feira, 2.

Por Cássia Santana

Comentários