Acidentes em rotatória deixam comerciantes preocupados

Acidentes são frequentes na região (Foto: Portal Infonet)

No cruzamento da Avenida Gonçalo Prado Rolemberg e Lagarto, em Aracaju, há uma rotatória que é palco de inúmeras ocorrências, segundo testemunhas. A média é de dois acidentes de grande impacto por semana e de menores danos por dia. No local, há placas de sinalização, mas quem trabalha nas proximidades acha que a placa de “PARE” não é suficiente para conter os motoristas.

SMTT

De acordo com a diretora de planejamento de sistema, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Sheila Tereza Santos, há uma proposta de sinalizar o local. “Houve uma readequação do projeto e a previsão é que no próximo ano [2015] possamos implantar o projeto, que contempla sinalização semafórica, sinalização vertical, que são as placas, e a sinalização horizontal, que são as pinturas. Com isso faremos o redirecionamento do trafego naquela região”, garante a diretora.

Confira o vídeo da matéria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais