Ações da PM resultam em apreensões de drogas, armas e prisões

A BPRp deflagrou ações estratégicas de patrulhamento pela Grande Aracaju que resultaram em 632 abordagens a transeuntes (Foto: PMSE)

Durante o final de semana, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), deflagrou uma série de ações estratégicas de patrulhamento pela Grande Aracaju que resultaram em 632 abordagens a transeuntes, veículos de passeio e de transporte coletivo, na prisão de três pessoas, na apreensão de duas armas de fogo, meio quilo de maconha e duas balanças de precisão, assim como na recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo.

Na sexta-feira, 27, militares do BPRp foram acionados por um vigilante de um condomínio da Zona Sul, que relatou ter sido ameaçado de morte por um indivíduo de nome Tárcio Alan Pedro Barbosa. Com o suspeito identificado, os PMs tentaram efetuar abordagem de praxe, mas diante da aproximação da viatura, houve reação do indivíduo, que entrou em luta corporal com um dos militares.

Após a utilização da força necessária, a guarnição imobilizou o agressor e o conduziu à Delegacia Plantonista Sul, onde, com a presença da vítima, todas as medidas legais foram adotadas.

No sábado, 28, os policiais foram informados sobre a localização de uma motocicleta com restrição de roubo confirmada, na invasão do Loteamento Novo Horizonte, em Socorro. Imediatamente, uma equipe efetuou buscas na região, localizando a motocicleta Yamaha YBR 125, de placa ORD-0662. Em seguida, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde o proprietário pôde reaver seu bem.

Durante a noite do mesmo sábado, já no Bairro São Conrado, os radiopatrulheiros apreenderam um revólver calibre 38, com nove munições intactas, em posse de Ronilson dos Santos.

Outra arma de fogo foi apreendida no domingo, 29, em poder de Lucas Santos Barbosa, no Bairro Santa Maria. Na ocasião, os militares ainda apreenderam com o suspeito, duas balanças de precisão e 500 gramas de maconha prensada. O flagrante foi registrado na Delegacia Plantonista Sul.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais