Ações do Getam resultam em apreensão de drogas, armas e celulares

Celulares, drogas e arma apreendidas nas ações do Getam (Foto: Getam/PM Sergipe)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou diversas ações de policiamento, que resultaram em prisões e apreensões de arma de fogo e drogas, em toda a capital sergipana. As ocorrências foram registradas durante o sábado, 16.

Drogas e dinheiro também apreendidos

Na zona Norte da capital, bairro 18 do Forte, por volta das 8h, os militares prenderam Samuel Santos da Conceição, de 21 anos. A guarnição realizava rondas pela avenida Minas Gerais, quando visualizou um homem em atitude suspeita, e após abordagem, foram encontrados 24 pedaços pequenos de maconha, prontos para distribuição e uma porção maior numa bolsa plástica.

Ainda no bairro 18 do Forte, a guarnição prendeu um homem por tráfico ilícito de drogas,enquanto realizava rondas na Praça Maria Quitéria de Jesus, e se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrada no banco da praça onde o suspeito estava, uma quantidade de maconha, que ele tentou se desfazer ao visualizar a guarnição. No entanto, foi interceptado pelos policiais e, questionado se possuía mais drogas, afirmou que sim e levou os policiais à sua residência, onde foi encontrado um tablete de maconha e 16 pinos de cocaína, além de R$ 312. Os dois casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

Nas proximidades do Mercado Municipal de Aracaju, a guarnição prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto, um deles, Mateus Gomes Ferreira, de 25 anos, mandado de prisão por roubo expedido pela Comarca de Carmópolis, o outro, Philipe Vinícius Oliveira da Silva, de 27 anos, expedido pela Comarca de Aracaju. Caso encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas cabíveis.

Já no bairro América, durante patrulhamento de rotina, os militares abordaram o veículo Corsa Classic, com cinco ocupantes e, após busca pessoal, foram encontrados com umas das ocupantes dois papelotes de maconha. Durante busca no veículo, foi encontrada uma faca e um revólver calibre 38 com três munições. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

Fonte: Ascom/PM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais