Açougueiro é preso por relacionamento com menina de 12

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um açougueiro, que vivia há quase um ano com uma menina de 12 anos, no município de São Cristóvão, foi preso nesta sexta-feira, 28, acusado do crime de estupro de vulnerável.

A denúncia foi feita ao ConselhoTutelar de São Cristóvão, que juntamente com policiais do município, se deslocaram até a residência onde a jovem morava com o açougueiro, identificado pela polícia como José dos Anjos, 55 anos.

De acordo com o delegado do município de São Cristóvão, Luiz Carlos Xavier, mesmo sem a acorrência de violência sexual, o ato é considerado é um suposto estupro já que a jovem é menor de 14 anos. “Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, porque mesmo não tendo violência sexual, é um estupro presumido já que ela é menor de 14 anos e não tem discernimento do que está fazendo. O pai sabia do envolvimento dela com o homem e para a jovem estava tudo bem”, explica.

Ainda segundo o delegado, há denúncias no Conselho Tutelar do município de que os familiares da jovem [pai e mãe] sabiam do envolvimento da menina com o feirante e recebia algum tipo de favorecimento para permitir o relacionamento e que a jovem teria sido trocada por uma vaca. As denúncias, de acordo com o delegado, ainda não foram confirmadas, já que tanto a jovem quanto o pai ainda não foram ouvidos.

Após o carnaval, o delegado pretende ouvir a jovem e o pai, para dar prosseguimento ao inquérito policial. O acusado continua detido.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais