Acusada de roubo tenta fugir pelo telhado, mas é presa em Aracaju

(Foto: SSP/SE)

O Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) cumpriu o mandado de prisão de uma mulher investigada por roubos ocorridos na cidade de Aracaju. A detenção ocorreu na tarde desta terça-feira, 31, também na capital.

Diante do mandado expedido pela Justiça, agentes do Depatri realizaram diligências e localizaram a suspeita no bairro Getúlio Vargas. Durante a ação, a mulher tentou fugir por telhados, mas acabou sendo surpreendida pelo cerco policial e presa.

De acordo com o Departamento, a detida responde ação penal por crime de roubo, que teria sido praticado em parceria com seu ex-companheiro. Segundo levantamentos, o então casal, em posse de uma arma de fogo, utilizava uma motocicleta para abordar os transeuntes e cometer as ações.

Após o cumprimento do mandado de prisão nesta terça, o caso foi levado ao Departamento, sendo realizados os procedimentos de rotina. Diante do ocorrido, a mulher será encaminhada à audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais