Acusadas de tráfico de drogas são presas na Atalaia

Mulheres são acusadas de tráfico (Foto: SSP/SE)

A equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu Evelyn Michelly Pereira dos Santos e Jessikelly Santos Nascimentos, ambas com 25 anos, que são acusadas de traficar  drogas no bairro Atalaia, em Aracaju. Na residência das acusadas foram apreendidos 100 pedras fracionadas de crack e outras pedras maiores da droga ainda para serem divididas, além de maconha e cocaína.

De acordo com o que foi apurado pelo Denarc, além de manter um ponto de tráfico na casa onde residiam no bairro Atalaia, as duas mulheres comercializavam os entorpecentes em ruas próximas da Orla de Atalaia, onde também atuavam como garotas de programa.

O delegado André Baronto ressaltou que o Departamento vem trabalhando em grandes investigações, mas também mantendo o foco no combate ao pequeno traficante que tanto incomoda a população.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais