Acusado de agredir mulher com barra de ferro é preso na capital

A vítima convivia aproximadamente há dois anos com o agressor, que pelos antecedentes responde por homicídio tentado e estupro tentado (Foto: SSP)

Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira, 30, Fábio Santos Freitas, de 33 anos, acusado de agredir a companheira com uma barra de ferro no último dia 17, na capital sergipana.

“A vítima esteve aqui dia 17 de abril, solicitando uma medida protetiva, ela tava estava com bastantes lesões no corpo, foi instaurado o procedimento e solicitada à medida. Posteriormente, foi deferida a medida e a prisão desse indivíduo e hoje os agentes de polícia conseguiram efetuar a prisão dele”, explicou a delegada Marília Miranda.

O problema financeiro enfrentado pelo casal seria o principal fator da atitude do homem. “Segundo a vítima, ela estava com uma criança no colo e foi agredida com uma barra de ferro, eles discutiram por problemas financeiros e ele acabou agredindo ela. Ele confirmou a agressão, mas negou que fosse com uma barra de ferro, disse que foi com o cabo de uma vassoura e confirmou que foi por motivos financeiros que ele perdeu a cabeça e acabou praticando o crime”, concluiu a delegada.

A vítima convivia aproximadamente há dois anos com o agressor, que pelos antecedentes responde por homicídio tentado e estupro tentado. Fábio está à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais