Acusado de assaltar carro-forte na Bahia é preso em Itabaianinha

Antônio dos Santos, de 38 anos (Foto: SSP)

Policiais civis de Itabaianinha prenderam Antônio dos Santos, de 38 anos, um homem acusado de assaltar carros-fortes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito é integrante de um grupo criminoso que atua em Salvador (BA) e está envolvido em um latrocínio no Bairro Amaralina, localizado na capital baiana.

O homem foi preso nessa última quinta-feira, 29, após investigação do delegado Francisco Gerlândio, de Itabaianinha. A ação em Sergipe ajudou a polícia baiana a esclarecer o assalto que deixou um vigilante ferido e outro morto por disparo de fuzil 556.

Segundo a SSP, o crime ocorreu por volta das 17h do dia 4 de setembro deste ano, quando cinco homens armados, entre eles, Antônio, chegaram ao local em um carro cinza e abordaram os vigilantes quando estes saíam do supermercado em direção ao carro-forte, em posse de malotes de dinheiro.

Um dos vigilantes reagiu, houve troca de tiros e os dois acabaram feridos, sendo que um deles posteriormente não resistiu aos ferimentos e morreu. Na ação criminosa um malote de dinheiro foi levado pelos bandidos.

Com informações da SSP

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais