Acusado de assalto a ônibus morre em confronto com a Polícia Civil

(Foto: SSP)

Um homem acusado de assaltar um ônibus na madrugada do dia 3 de dezembro morreu em confronto com policiais civis de Maruim. Identificado como Paulo Henrique dos Santos, de 30 anos, o suspeito era ex-presidiário.

A ação, que ocorreu nessa última terça-feira, 11, visava cumprir um mandado de prisão e outro de busca contra o suspeito. De acordo com o delegado responsável, Ataíde Alves, durante o cumprimento dos mandados, os policiais foram recebidos a tiros por Paulo Henrique e iniciou-se um confronto. O suspeito foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, que estava sendo utilizado pelo acusado.

Assalto a Ônibus

Comparsa que está foragido (Foto: reprodução/ SSP)

Paulo Henrique e um comparsa que está foragido são suspeitos por assaltarem, no dia 3 de dezembro, um ônibus em Maruim. “Ele aparece nas imagens usando casaco verde e segurando um revólver durante o roubo. O indivíduo também era suspeito de ter cometido latrocínio contra o caminhoneiro Luiz Carlos da Silva Oliveira, na madrugada de ontem. O comparsa dele é conhecido como ‘Luiz Touro’ e aparece com Paulo no vídeo”, explicou o delegado Ataíde Alves, responsável pela ação.

Informações anônimas sobre ‘Luiz Touro’ podem ser passadas pelo Disque Denúncia através do telefone 181.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais