Acusado de assalto morre após ser baleado por PM em Estância

Policial age rápido e baleia acusado de assalto em micro-ônibus. (Foto: Divulgação / Redes sociais)

Um homem morreu no Hospital Regional de Estância na noite da última quinta-feira, 29, após ser hospitalizado com uma bala alojada no corpo durante a tarde do mesmo dia. A vítima não possuía identificação e foi acusada de praticar um assalto em um micro-ônibus que faz a linha Aracaju-Estância, tendo sido impedida por um policial militar à paisana que a baleou.

O fato foi registrado na Delegacia de Estância, cujo plantonista destacou que o assaltante anunciou o assalto perto de um povoado. “Ele subiu no micro-ônibus na rodoviária velha, em Aracaju, com destino a Estância, quando nas proximidades do povoado Nova Estância anunciou assalto e pegou o dinheiro do cobrador. O policial que estava à paisana agiu dando ordem de parada, mandou o homem largar a arma, mas este tentou reagir e foi baleado pelo PM”, informa a delegacia.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem. Horas depois do fato ele veio a óbito e o Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado para efetuar a remoção do cadáver por volta das 22h. O corpo permanece na base do instituto aguardando o reconhecimento de familiares.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais