Acusado de assaltos morre em confronto com policiais em Pinhão

O corpo foi liberado pelo IML no mesmo dia. (Foto: arquivo Portal Infonet)

Policiais civis da Delegacia de Carira atuaram em uma operação em Pinhão, município situado a 95 km de Aracaju, e identificaram um acusado de roubos de nome Diego Oliveira Santos. O homem entrou em confronto com os agentes e veio a óbito durante a última quarta-feira, 18.

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), as investigações se iniciaram após a denúncia de que quatro indivíduos armados executaram arrastões com roubos de celulares e dinheiro de diversas vítimas em Pinhão, “Ao dar início a investigação, foi descoberto que Diego era um dos autores do crime e estava em poder de alguns objetos roubados”, explica a SSP.

Durante a operação, a polícia foi até a casa de Diego Oliveira, localizado no povoado Lagoa Verde, em Carira com o objetivo de prendê-lo, “Ao notar a presença policial, o criminoso reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram”, destaca a secretaria, a qual complementou em nota que na casa do suspeito foram encontrados aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro supostamente oriundos de assaltos na noite anterior.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a transferência do cadáver para a sua base, em Aracaju, por volta das 18h. A liberação ocorreu no mesmo dia, às 23h20.

por Daniel Rezende com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais