Acusado de assassinar fazendeiro vai a júri popular

(Foto: Reinaldo Gasparoni)

O acusado do assassinato de José Fonseca Neto está sendo julgado em júri popular nesta terça-feira, 2, no Fórum de São Cristóvão. José Roberto Costa, 35 anos, é acusado de ter assassinado o proprietário rural no dia 8 de dezembro de 2010. O fato ocorreu no município de São Cristóvão e após o assassinato o acusado fugiu para o sertão de Sergipe. Na época, a vítima tinha 59 anos.

O acusado foi preso pela polícia mineira no dia 15 de fevereiro de 2010. Agentes civis da Polícia Interestadual de Sergipe (Polinter) se deslocaram até Minas Gerais para transportar o preso até Aracaju. De acordo com o advogado de acusação, José Dantas, o julgamento ocorre durante todo o dia desta terça.

Relembre

José Fonseca Neto foi assassinado com golpes de facão no tórax em um sítio no município de São Cristóvão. O acusado, José Roberto Costa, era vizinho da vítima e a motivação do crime foi uma desavença entre os dois. Na época a polícia apurou que a vítima teria colocado uma cerca em um terreno que era utilizado como passagem pelo acusado e pessoas da comunidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais