Acusado de chacina em Socorro continua foragido

Marcos André Andrade continua solto (Foto: Arquivo Infonet)

As Polícias Civil e Militar continuam a procura de Marcos André Andrade dos Santos, suspeito de matar a golpes de faca a companheira Vanessa Almeida Sobral, 32, e os enteados Thiago Sobral Valença, 15, e Osvaldo Pereira dos Santos Júnior, 9 anos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a polícia já tem algumas informações passadas atráves do disque-denúncia que estão sendo investigadas. Acrescenta ainda que muitas delas são falsas, mas que mesmo assim, os policiais estão á campo, na tenativa de prender o acusado.

A auxiliar de serviços gerais Josefa Almeida de Souza, 54, conhecida como Nete, mãe de Vanessa, continua desolada e a espera de justiça. “ Quero que ele vá preso o mais rápido possivel. O que vocês da imprensa puderem nos ajudar para que ele seja preso a gente agradece”, pede Nete.

A prisão preventiva do suspeito foi expedido pelo juiz de plantão no Tribunal de Justiça de Sergipe e o inquérito policial já foi instaurado.

Entenda

O triplo homicídio ocorreu na madrugada do último sábado, 1º, no conjunto Marcos Freire III em Nossa Senhora do Socorro. Marcos André Andrade dos Santos, ainda é acusado de abusar da sobrinha da sua própria esposa.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais