Acusado de diversos assaltos aos Correios é preso

0

Delegado André Santos falou que o acusado é responsável de pelo menos 10 assaltos
A Polícia Federal prendeu na última sexta-feira, 7, na cidade de Carmópolis Cirlei Jonas de Santana Junior que é considerado um dos maiores assaltantes de agências dos Correios no Estado. Ele é acusado de realizar diversos assaltos a agências dos Correios nas cidades de Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Riachuelo e no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

De acordo com o Delegado André Santos Costa, chefe da delegacia de repressão a crimes contra o patrimônio, a polícia conseguiu chegar até o suspeito após a divulgação de uma foto através de telejornais na semana passada. “Fizemos o trabalho de inteligência e passamos a mostrar as fotos nos locais, com a divulgação na televisão, recebemos uma denúncia e chegamos até o suspeito”, contou.

Cirlei é natural de Sergipe e tem 44 anos, somente no ano passado ele realizou 10 assaltos no Estado. Ele residia em São Cristóvão e já tem duas condenações por assalto. Com ele foram apreendidas duas armas de vigilantes que ele rendeu juntamente com comparsas nas ações.

Segundo o delegado, ainda falta identificar o comparsa do acusado. “Ele sempre agia em dupla, enquanto um rendia o vigilante, o outro recolhia o dinheiro. Nós já tínhamos pedido a prisão preventiva dele à Justiça Federal, mas infelizmente o parceiro ainda não foi identificado“, afirmou.

Por Bruno Antunes

Comentários