Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Tobias Barreto

Na tarde desta quinta-feira, 15, policiais civis da delegacia da cidade de Tobias Barreto prenderam Allan Alves dos Santos, 19 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes na região.

De acordo com a delegada Viviane Marques, as investigações foram iniciadas no ano passado e com a decretação da prisão preventiva do acusado nesta quinta-feira, 15, foi cumprido a pela polícia a ordem judicial. A prisão aconteceu no momento em que o acusado foi intimado a comparecer a unidade policial para prestar declarações acerca de outro fato criminoso.

“Quando verificamos de que se tratava do indivíduo cujo mandado de prisão havia sido expedido nesta data, imediatamente foi executada a sua prisão”, explicou Viviane. Allan ficará custodiado na delegacia do município à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais