Acusado de esquartejamento é assassinado no Parque dos Faróis

0
O homicídio foi praticado na manhã desta quarta-feira, 18. (Foto: J Pereira / Fan FM)

Um homem de nome André Luiz dos Santos, 40, foi encontrado morto após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 6h desta quarta-feira, 18, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima teve passagem recente pelo sistema prisional pelo crime de homicídio e estava em liberdade, morando próximo ao local do crime há alguns meses.

O subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, major Sílvio Mário, aponta que a autoria do crime é desconhecida pela polícia até o momento. “As testemunhas informaram pouco à polícia. Só que ouviram os disparos, foram ver e ele estava no chão. Não há câmeras na região, que possui ares rurais, mangues e matagais, por onde eles devem ter fugido”, explica o subcomandante.

Conforme o major, André Luiz cumpria pena por um homicídio cometido há 11 anos, quando ele teria esquartejado a vítima. Apesar do crime, o subcomandante do 5º BPM não confirma ainda que a execução do ex-presidiário tenha alguma relação com o caso anterior. “Pode ter sido retaliação ou dívida com alguma facção dentro do presídio. Não temos certeza, mas a Polícia Civil irá investigar”, conclui.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e estão em deslocamento para a cena do crime.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais