Acusado de estelionato é preso em flagrante

Foram registradas três prisões em flagrante


Foi preso na noite dessa quarta-feira, 30, Cristiano Costa Santos. Ele é acusado de estelionato. A prisão foi efetuada em um supermercado no bairro Grageru, na capital sergipana, no momento em que ele fazia compras utilizando cartões de crédito roubados.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o acusado foi abordado por segurança do local no momento em que tentava sair com aproximadamente R$ 6 mil em compras.

As informações ainda dão conta de que Cristiano havia realizado outras compras há dois dias e que o acusado teria roubado os cartões de crédito no início da semana. Cristiano Costa foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde permanece presa.

Porte de arma

A Delegacia Plantonista também registrou a prisão de José Augusto Júnior acusado de porte ilegal de arma. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência na delegacia, o acusado foi detido no bairro 18 do Forte.

As informações dão conta de que José Augusto teria percebido a aproximação de uma viatura da polícia e tentado esconder um revólver calibre 22 na carroceria de um caminhão. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista na noite de quarta-feira, 30.

Cárcere Privado

No bairro Santa Maria, localizado na zona sul da capital sergipana, um homem identificado como Nivaldo Nascimento foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira, 30. Segundo as informações registradas na Delegacia Plantonista, o acusado mantinha filhos e um sobrinho trancado dentro de casa. O fato foi registrado na rua 24 do conjunto Padre Pedro.

Ainda segundo as informações, Nivaldo ameaçava atear fogo dentro de casa, espalhando álcool pelo corpo e por todos os cantos da residência. Vizinhos teriam acionado a polícia e o acusado acabou sendo detido em flagrante e levado até a Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais